NO XADREZ

Suspeitos de furtar residência após arrombamento são presos em Uberaba

Publicado em 01/04/2025 às 20:15
Compartilhar
 (Foto/Divulgação)

(Foto/Divulgação)

Dois homens foram presos pela Polícia Militar em Uberaba, acusados de furtar uma residência após arrombamento. A ação criminosa foi frustrada graças à rápida atuação da PM, que conseguiu recuperar parte dos objetos furtados.

O furto aconteceu durante a madrugada de ontem (31), em uma casa na Avenida Engenheiro Adilson Vieira da Silva, no bairro Paraíso. Os criminosos, ainda não identificados, arrombaram o portão da residência, invadiram o imóvel e levaram diversos itens, incluindo utensílios de cozinha, uma máquina de lavar roupas, uma fritadeira Airfryer, ferramentas, roupas e até um aspirador de piscina. Após a ação, os ladrões fugiram sem deixar pistas.

Pela manhã, ao perceberem o furto, as vítimas acessaram as imagens das câmeras de segurança e imediatamente chamaram a Polícia Militar, que rapidamente iniciou as buscas. Durante os rastreamentos, os policiais avistaram dois homens caminhando pelas ruas do bairro Parque São José, em atitude suspeita. Ao abordá-los, eles foram identificados e, durante o interrogatório, confessaram o envolvimento no crime.

Com base nas informações obtidas, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar diversos itens furtados, incluindo os utensílios de cozinha e o aspirador de piscina. A dupla foi presa em flagrante e levada à delegacia, onde foi apresentada à autoridade policial para as devidas providências. A ação eficiente da PM garantiu a recuperação de parte dos bens roubados e a prisão dos responsáveis pelo crime.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por