Usuários do transporte coletivo denunciam condições precárias de abrigos na avenida Leopoldino de Oliveira. Segundo pessoas que utilizam o serviço, em dias de chuva, quem fica sob os abrigos acaba se molhando devido à quantidade de buracos nos telhados.
São várias as reclamações que chegaram à redação do Jornal da Manhã em relação à situação dos abrigos na avenida Leopoldino de Oliveira, próximo ao cruzamento com a Jaime Bilharinho. Os usuários que pegam o transporte coletivo sentido centro contam que enfrentam o problema há meses.
Rosa Santos depende do transporte público e afirma que com a chuva, durante o mês de março, ficou inviável aguardar o coletivo. “Apesar de que quando chove, mesmo sem estar danificada, esta cobertura não tampa nada. Mas, com estes furos, a gente não pode nem se sentar, pois os bancos ficam todos molhados”, completou.
Segundo o diretor de Operações do Transporte Coletivo de Uberaba, Claudinei Nunes, as telhas de policarbonato estão danificadas desde a chuva de granizo que atingiu a cidade. Porém, a autorização para a troca das telhas foi assinada apenas nesta segunda quinzena de março, e o problema será solucionado dentro das próximas semanas.