Conhecido em Uberaba como Perigosinho, viveu na época áurea da cidade então considerada a principal metrópole do Triângulo Mineiro (Foto: Divulgação)
Faleceu sábado (260, aos 92 anos, na cidade de São Paulo, Mário dos Reis Junqueira. Casado com Arluzia Reid Junqueira, com quem teve uma filha, Luciana Reid Junqueira, mãe de Marina e Dante Luiz.
Filho de Fábio Máximo Junqueira e Maria Amaral Junqueira, era irmão de Marina, Mauro, Márcio (Perigoso), Maurilo, Martha, Mary e Margarida. De tradicional família uberabense, oriundo da Fazenda Melancias, Mário era advogado formado pela antiga Faculdade de Direito do Triângulo Mineiro.
Mudou-se para São Paulo, onde construiu carreira, na área Imobiliária. Foi, juntamente com seu sogro, Luiz Lawrie Reid responsável por vários empreendimentos imobiliários em São Paulo.
Conhecido em Uberaba como Perigosinho, viveu na época áurea da cidade então considerada a principal metrópole do Triângulo Mineiro.
Deixa filha, netos e uma legião de sobrinhos que o admiram tanto pelo trato afável com as pessoas, como a capacidade de fazer e preservar amigos!