CIDADE

Alfredo Freire e Pacaembu foram os que mais sofreram

Segundo o coordenador da Defesa Civil, 55 chamadas foram registradas. Os bairros mais prejudicados foram o Pacaembu e Alfredo Freire

Marília Cândido
Publicado em 10/06/2011 às 00:04Atualizado em 19/12/2022 às 23:50
Compartilhar

Além da rede elétrica, muros e telhados também foram destruídos. Segundo o coordenador da Defesa Civil, Sérgio Campos, 55 chamadas foram registradas. Os bairros mais prejudicados foram o Pacaembu e Alfredo Freire, onde casas foram destelhadas e muros caíram. Na rua Dr. José Maria dos Reis, bairro Estados Unidos, uma família ficou desabrigada com a queda do telhado. “Nós estamos cadastrando as famílias para fornecer as telhas imediatamente, assim como colchões, cobertores, alimentos e o que for necessário.”

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Minas Gerais divulgou ontem um alerta meteorológico para prefeituras, coordenadorias municipais de Defesa Civil, batalhões da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar das regiões do Triângulo Mineiro, Oeste, Sul, Zona da Mata e Região Metropolitana de Belo Horizonte. No comunicado foi informado sobre os fenômenos causados pelo deslocamento de uma frente fria vinda do Sul do Brasil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por