SERVIÇO

Atendimento ao consumidor da Codau será aprimorado

Publicado em 30/11/2023 às 09:24Atualizado em 30/11/2023 às 09:25
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A reunião contou com as participações de secretários municipais (Foto/Divulgação)

A reunião contou com as participações de secretários municipais (Foto/Divulgação)

As principais demandas do setor de atendimento da Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau) foram repassadas ao presidente, Rui Ramos. Na manhã desta quarta-feira (29) ele se reuniu com os servidores do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), com o objetivo de avaliar as medidas que podem ser implantadas para melhorar o trabalho daqueles que atuam diretamente no recebimento das necessidades da população.

“Vocês são a ‘porta de entrada’ da Codau, as pessoas que recebem o cidadão que busca o atendimento. Este encontro é justamente para ouvir as demandas deste setor, para que a gente possa buscar soluções para o dia a dia do trabalho e, consequentemente, melhorar a qualidade do serviço prestado ao consumidor”, disse Rui Ramos. 

O presidente ouviu relatos de vários servidores e apontou algumas medidas que serão avaliadas de forma imediata para agilizar e aprimorar a rotina de atendimento, como melhorias no sistema, na triagem das demandas, no apoio emocional dos servidores, entre outras. “É muito importante esta conversa para conhecer a realidade de vocês. Sabemos que o trabalho é intenso e estamos aqui, junto com a equipe da Prefeitura, para dar todo o suporte necessário”, afirmou Rui Ramos.

A reunião contou com as participações de secretários municipais. O chefe de Gabinete, Caio Presotto, e sua adjunta Celi Camargo, do secretário de Comunicação, Marcos Ferreira, e da controladora-geral, Júnia Oliveira. 
No encontro as lideranças do atendimento ao público e operacionais da Codau também estiveram presentes visando maior interação entre os setores de atendimento e saneamento. Entre eles o diretor Financeiro e Comercial, Ronaldo Batista Silva; a gerente da área comercial, Tallita Machado de Oliveira; o coordenador de atendimento ao consumidor, Arlindo José Gomes; o coordenador de Medição e Consumo, Cleber Frederico Ribeiro; a supervisora do 115, Gisele Aparecida Ricardo.  E ainda os engenheiros Giovanni Molinero e Armandino Carvalho, além do Assessor Jurídico Júlio Grimaldi.

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