"Não há vitória sem trabalho", menciona Elisa. (Foto/Divulgação)
O anfiteatro da Prefeitura de Uberaba se transformou em um tatame para receber atletas campões de Jiu-Jitsu, nesta terça-feira (26). Para celebrar o prêmio de campões mundiais, os atletas foram recebidos pela prefeita de Uberaba, Elisa Araújo e pelo presidente da Fundação de Esporte e Lazer, Luiz Alberto Medina.
A disputa mundial foi em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo, na última sexta-feira (22). "Vejo que todo mundo é capaz e nada é impossível. Essa medalha não é minha, essa medalha é de Uberaba", destacou o atleta campeão mundial e servidor da Guarda Civil Municipal, Danilson de Freitas.
Os atletas Marcos Ribas, Gabriel Vieira, Mirelly Monteiro Muniz, Guilherme Cherin e José Martins Neto voltaram para casa com a medalha de bronze, dentro de categorias específicas. Já Camila Guaritá e Fábio Barros receberam medalha de prata. Enquanto Danilson de Freitas, Anderson Gonçalves e Fábio Barros, celebraram a vitória com a medalha de ouro.
"Não há vitória sem trabalho. Essa é uma homenagem nossa para todos os atletas que foram representar a nossa cidade para o mundo inteiro. Hoje é mais um exemplo que o esporte, sem dúvidas, dá resultado, traz vitória e traz prosperidade para a vida dos atletas”, finalizou a prefeita.