Buraco, lixo e mau cheiro têm incomodado moradores do Uberaba I. Eles reclamam que ligaram várias vezes para resolver o problema
Buraco, lixo e mau cheiro têm incomodado moradores do bairro Uberaba I. Eles reclamam que já ligaram na Prefeitura várias vezes para tentar resolver o problema. Mesmo assim, a rua Rahif Esper Sallum continua cheia de buracos.
A dona-de-casa Rosane Maria conta que a rua está cheia de buracos há quase dois meses, mas ninguém toma providências. Outros moradores do local ressaltam que a situação é pior quando chove, por causa do acúmulo de lixo e mau cheiro dentro dos buracos na rua. Uma das mulheres que passam pela região todos os dias e prefere não se identificar explica que há dias em que fica difícil até mesmo circular pelo lugar. “Tem dia que há tanto lixo que não tem como andar perto”, ressalta.
Aposentado que mora próximo ao trecho mais prejudicado da rua Rahif Esper Sallum afirma que nunca houve acidentes por causa dos buracos. Ainda assim, ele ressalta que o perigo existe. “Mesmo sem acidente é perigoso”, completa.
O secretário de Infraestrutura, José Eduardo Rodrigues, não foi encontrado para falar sobre o assunto, mas em recente entrevista à Radio JM afirmou que a operação tapa-buracos vai atender todos os bairros da cidade.