Problemas relacionados às provas de analista governamental, especialidade pedagogia, culminaram na demora da divulgação
Problemas relacionados às provas de analista governamental com especialidade em pedagogia culminaram na demora da divulgação do gabarito pela Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) – responsável pelo concurso público da Prefeitura de Uberaba.
De acordo com o presidente da Comissão de Concurso, Romes Belchior da Silva Júnior, o problema não foi revelado pelo órgão, porém, os candidatos que disputam a vaga para o cargo terão de realizar novas provas, já pré-agendadas para o dia 1º de maio.
Entretanto, é importante destacar que durante a realização do concurso, no domingo anterior, foi constatado erro de impressão justamente nas provas destinadas aos cargos de pedagogia. Mas os cadernos foram substituídos pela Fundep, que também forneceu novos gabaritos aos candidatos e ainda ampliou o tempo de duração das provas.
Em virtude do problema técnico constatado pela Fundep, o gabarito só foi publicado ontem, no Porta-Voz, abrindo novo prazo para a apresentação de recursos pelos candidatos. Conforme o presidente, os recursos poderão ser protocolados até terça-feira (12), no Departamento de Gestão de Concursos, no Centro Administrativo da PMU.