ATENDIMENTO

Central de Ambulância ganha mais um telefone após reclamação de instabilidade

Rafaella Massa
Publicado em 17/04/2024 às 15:42Atualizado em 17/04/2024 às 19:42
Compartilhar

Seis dias após denúncia em relação ao telefone da Central de Ambulâncias, o governo municipal informou que há um novo telefone para atendimento desde essa quarta-feira (17). A situação foi noticiada pelo Jornal da Manhã

Em nota, a Prefeitura de Uberaba informou que “a Central de Ambulâncias disponibiliza mais um número de telefone para melhor atendimento aos usuários do serviço. Além do telefone fixo já conhecido pela população, 3336-6369, as pessoas agora podem ligar também no (34) 9 9996-9145”, pontua a nota.

A situação foi alvo de reclamação, na última semana, por usuários do serviço, confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e divulgada pelo vereador Paulo César Soares (China). Segundo a secretaria, o problema estaria no PABX. A pasta ainda posicionou que já haviam sido realizados um chamado na Algar e outro na Codiub para solucionar o problema. A previsão de normalidade era para ainda este mês.

É válido citar que a Central de Ambulâncias oferece serviço de transporte gratuito para pacientes acamados ou com dificuldades de locomoção e que tenham tratamentos agendados. A unidade está localizada na praça Augusto Lemp, 750, no bairro Mercês. O agendamento de transporte para consultas eletivas deve ser feito com 48 horas de antecedência. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por