Atendimento da Codau no Praça Uberaba Shopping (Foto/Divulgação/Codau)
A Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau) informa que o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) terá horário estendido nesta semana. A medida tem o objetivo de facilitar o acesso dos consumidores que receberam a fatura referente a novembro, com vencimento em dezembro, errada após falha no novo sistema comercial.
A partir desta terça (5) até sexta-feira (8), o horário será ampliado em uma hora e meia, ficando das 7h às 19h. Nesta semana, o SAC estará aberto também no sábado (09), das 8h às 13h. “Estamos trabalhando para minimizar os transtornos à população e estender o horário de atendimento vai facilitar o acesso. Pedimos que todos confiram suas contas e, diante de qualquer dúvida, procurem o SAC”, disse o presidente da Codau, Rui Ramos.
No caso dos consumidores que tiveram as contas emitidas até o dia 6 de novembro por média (acompanhado da sigla PM), o comparecimento no SAC é necessário para recolhimento da fatura e correção do valor. A orientação é que esta conta não seja paga. Mas, caso o pagamento já tenha sido efetuado, a Codau fará a devolução do crédito em consumo na próxima fatura automaticamente.
Para agilizar o atendimento, estes consumidores não precisarão aguardar. A equipe do SAC irá recolher a conta e uma nova fatura será entregue no endereço após a retificação.
O SAC da Codau funciona no Praça Uberaba Shopping - 1º piso, na Av. Leopoldino de Oliveira, 5100 - Vila Olímpica.