VERIFIQUE

Codau comunica falha no pagamento de guias do mês de agosto

Publicado em 31/08/2023 às 18:54Atualizado em 31/08/2023 às 21:18
Compartilhar

A Codau alerta sobre falha no processamento de pagamentos pelo débito automático da Caixa Econômica Federal. O problema refere-se às contas de água do mês de agosto, com vencimento no dia 3/8.

Segundo a autarquia, a situação atinge 81 consumidores e foi detectada após o processamento do mês. "A Codau informa que houve uma falha da Caixa Econômica Federal ao processar o arquivo de débito automático de um universo pequeno de faturas de água enviadas ao banco pela Companhia. O Fale 115 da Codau já está entrando em contato com cada um dos consumidores que tem o cadastro atualizado na Companhia para avisar sobre a falha de processamento", comunica nota a imprensa.

A orientação é que o consumidor consulte o site da Codau para verificar se a competência 08 está em aberto. É necessário entrar no site www.codau.com.br e preencher os dados do identificador em Agência Virtual/2ª via. Estando em aberto, basta pagar normalmente a conta pelo aplicativo da CEF, em lotéricas ou bancos conveniados. Qualquer futura eventual cobrança extra na fatura, como juros ou multas, haverá o estorno nas contas seguintes entregues pela Codau.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por