CIDADE

Consumidora cobra religação da Cemig

Publicado em 28/01/2010 às 21:20Atualizado em 20/12/2022 às 08:25
Compartilhar

Precipitações quase diárias em Uberaba têm causado, além de todos os problemas consequentes das enchentes, alagamentos e deslizamentos, outros transtornos relativos às falhas no sistema de atendimento e transmissão elétrica da Cemig.

Para a diarista Maria Aparecida Alves, a chuva é o motivo pelo qual sua energia está desligada há quase uma semana. “Deixamos a conta atrasar e a luz acabou sendo cortada na segunda-feira (25), mas acontece que fomos na Cemig, acertamos o débito e ainda pagamos uma taxa de religamento de urgência e até agora ninguém apareceu para resolver o problema”, reclama.

Segundo Maria, ao ligar na empresa, a única resposta obtida é a de que uma equipe será prontamente enviada ao local para efetuar o restabelecimento da transmissão. “Só que até agora, nada. Que religamento de urgência é esse”, questiona.

Se, para a diarista, a demora no atendimento é resultante da incidência de chuvas, para o agente comercial da Cemig, Hudson Elvis Ferreira, não há problemas que resultem em transtornos na execução dos serviços, apesar da queda de duas árvores.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por