O Jornal da Manhã tem recebido muitas denúncias nos últimos dias sobre irregularidades em alimentos comprados nos supermercados da cidade. Ontem, quem procurou a reportagem foi a autônoma Manuela Fernanda de Vasconcelos, que comprou uma peça de apresuntado, embalada, num supermercado da cidade.
De acordo com ela, quando chegou em casa, a lateral do alimento já estava toda estragada e considera o supermercado o responsável pelo mau acondicionamento do alimento, sendo que estava dentro da data de validade.
A gerência do supermercado alegou ter dado apoio à cliente, inclusive tentando fazer a troca da peça para que pudesse posteriormente negociar com o fabricante, o que foi negado por Manuela. Além disso, a temperatura dos equipamentos que acondicionam os alimentos está dentro da normalidade, como informa o gerente.
Ele garante que não teve manuseio da peça por funcionários do supermercado e acredita que, como a temperatura na cidade está muito alta, pode ter acontecido de o produto ter sofrido alteração no caminho entre o estabelecimento e a casa da cliente.