CIDADE

Cooperativa de taxistas adota rastreadores nos veículos

Onda de assaltos a taxistas fez cooperativa investir em rastreadores para aumentar segurança do motorista e do próprio passageiro

Publicado em 12/10/2010 às 23:26Atualizado em 20/12/2022 às 03:50
Compartilhar

A onda de assaltos a taxistas fez cooperativa investir em rastreadores para aumentar a segurança, tanto do motorista, quanto do próprio passageiro. Aproximadamente 65% da frota de uma das cooperativas de táxi em Uberaba já aderiram ao aparelho.

Reunião marcada para esta semana teve que ser adiada, pois os novos rastreadores encomendados ainda não chegaram. “Faltam sete carros da nossa frota para colocar o aparelho. Então, como a empresa fornecedora ainda não conseguiu atender à demanda, a reunião teve que ser adiada. Mas até o fim da próxima semana a gente vai terminar de instalar nos automóveis que faltam”, informa o presidente da cooperativa Ubertaxi, Marcio Borges.

Marcio afirma que outras cooperativas como a Coopertaxi, e carros particulares também estão optando pelo aparelho. “Como é rastreado 24h pela central, é muito mais seguro. Quando o condutor aciona o botão de pânico, ou sai do perímetro, já temos como controlar onde o carro está. Os roubos geram muita insegurança, tanto para o motorista, quanto para o usuário”, explica.

O investimento com os aparelhos rastreadores, segundo o presidente da cooperativa, não será repassado para o usuário.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por