Empresário quer solução para crateras no bairro Elza Amuí 3. Morador da rua Nilton Rosa Nunes, Edson Mendes Júnior, protesta contra os buracos em frente à sua residência.
O problema começou com uma fenda e a incidência das chuvas acabou agravando a situação. Uma cratera se abriu por toda extensão do meio-fio, chegando a comprometer a estrutura das calçadas. Quem possui automóvel fica impossibilitado de guardá-lo ou retirá-lo da garagem, já que a abertura tem cerca de 1m de extensão por 1m de profundidade.
Os vizinhos reclamam que a operação tapa-buracos não chegou a ser concluída e que a demora no atendimento prejudica a rotina de quem precisa trabalhar.A massa asfáltica repleta de depressões deflagra que o problema é antigo. Um dos moradores resolveu improvisar e construiu uma espécie de ponte com tábuas de madeira.
O subsecretário de Infraestrutura, Wilson Franco, informou que equipes já estão trabalhando no bairro e que assim que o maquinário concluir o serviço irá dar início aos trabalhos referentes à solicitação.