Região da Praça Lago Azul sofre com a inexistência de sinalização. Localizada no Costa Teles 2, o ponto conflitante oferece riscos a quem não está acostumado a trafegar pelo bairro.
O gerente de supermercado João Antônio Azevedo Fonseca contou que há 15 dias um acidente grave foi registrado na localidade e narrou que flagrantes de manobras arriscadas e freadas bruscas são comuns.
Os moradores reclamam que a administração municipal não oferece a devida manutenção nas áreas que compreendem o bairro. João Antônio aponta a escassez de barreiras de contenção de velocidade e caracteriza a situação do ponto como de abandono. “Direto vemos queda de motoqueiros e batidas. Pedimos um redutor de velocidade, mas foi construído em um local que não apresenta problemas”, concluiu.
A reportagem do Jornal da Manhã tentou contato com o secretário municipal de Trânsito e Transportes, Ricardo Sarmento, mas ele não atendeu as chamadas no celular. Na sede da Settrans, outros responsáveis que poderiam responder sobre o caso não se encontravam no local e a atendente disse não estar autorizada para informar o número de seus celulares.