Correntistas do Bradesco acordaram com uma surpresa desagradável nesta segunda-feira (27). Clientes de Uberaba e outras localidades relatam o desaparecimento de dinheiro e negativação da conta do banco de um dia para o outro. Os valores só voltaram às contas após às 19h.
Segundo a denunciante, logo pela manhã ela notou a ausência do dinheiro em sua conta, além do valor negativo. “Fui usar o cartão no débito deu não autorizado. Quando verifiquei minha conta estava -R$282,00. Não tenho cheque especial, não uso cheques, não tenho débito em conta de nada”, afirma.
Ao Jornal da Manhã, a cliente relata que foram 12 horas sem resposta. “Entrei em contato, mas eles não informavam o motivo. Só falavam que era um erro”, pontua.
A situação também foi relata por correntistas na rede social X, antigo Twitter. Segundo o jornal O Tempo, trabalhadores do hospital São Francisco de Assis, no bairro Concórdia, na região Nordeste de Belo Horizonte, são alguns dos possíveis afetados. Ao meio de comunicação de BH, o Bradesco posicionou que "o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes" e que a situação seria regularizada em breve.