Funcionários voltaram a realizar obra do Mercado Municipal nesta terça (17) (Foto/Divulgação)
Após retomar as obras de reforma do Mercado Municipal, a empresa Elis Construtora respondeu a notificação da Prefeitura e solicitou mais 90 dias de prazo, além do previsto inicialmente no contrato, para a conclusão das obras. Desta forma, a revitalização do imóvel, prevista para estar pronta em abril, poderá ser entregue somente no fim do mês de julho. O pedido da empresa será analisado pelo Governo Municipal, conforme informou o secretário de Serviços Urbanos e Obras, Anderson Passos, em entrevista à Rádio JM.
Ao programa JM News 2ª Edição, no início da noite desta terça-feira (17), Anderson Passos afirmou que a empresa entregou no fim da tarde a justificativa formal para o atraso na retomada das obras e, junto, pediu o acréscimo no prazo final de entrega.
“Nós vamos ler todas as documentações que foram apresentadas pela empresa. Só então iremos definir se isso é possível ou não, se é justificável ou não”, explicou o secretário.
Ainda segundo Passos, em até cinco dias deve ser dada a resposta da Prefeitura.
Em dezembro de 2022, o secretário de Agronegócio, Agnaldo Silva, já havia avisado que deveria ocorrer um atraso na entrega da reforma por causa da dificuldade dos trabalhos no piso térreo. Porém, o secretário não informou quanto tempo seria necessário para a empresa realizar os serviços.