(Foto/Divulgação)
Mais uma vez, a empresa Soluções é alvo de reclamação em Uberaba e agora por atraso no pagamento dos colaboradores. A companhia é terceirizada da Prefeitura Municipal de Uberaba e cuida da merenda escolar no município.
Nesta terça-feira (8), uma colaboradora que trabalha no preparo dos alimentos entrou em contato com o Jornal da Manhã e relatou que além do atraso a empresa não dialogou com os colaboradores. “atrasaram o salário e eles não falam nada com a gente. Estamos sem saber nada porque só mandaram um comunicado”, queixa-se.
A reclamante, que preferiu não se identificar disse ainda, não ser corriqueiro o atraso, que esta é a primeira vez que isso acontece e por isso estranhou e resolveu denunciar o caso.
Em nota, “A Secretaria de Educação (Semed) informou que tomou conhecimento sobre um possível atraso no pagamento de merendeiras responsáveis pela alimentação escolar e entrou em contato imediato com a empresa contratada para a prestação do serviço, visto que o repasse financeiro para a empresa do mês de setembro foi realizado em dia, conforme previsto no contrato. Após a apuração, a empresa informou que houve um impasse de ordem bancária no processamento dos pagamentos individuais dos funcionários, e esse trâmite é interno e de responsabilidade da empresa. O pagamento, segundo a empresa, foi realizado nesta terça”.