Indignada com situação que viveu ontem, leitora do Jornal da Manhã entrou em contato com a reportagem para fazer denúncia após encontrar algo estranho em pão comprado em estabelecimento no bairro Boa Vista.
A consumidora Telma Bernardo da Silva, que está grávida, depois de comprar o produto em padaria localizada na rua Luxemburgo, foi para casa e ao comê-lo encontrou algo que parecia ser fezes de algum animal, que ela acredita ser calango. Essa é a primeira vez que Silva lida com essa circunstância e não sabe como agir.
Conforme orientações da Vigilância Sanitária, todo consumidor que passar por esse problema deve levar o produto ao departamento para averiguação do material e formalizar a denúncia.
Em seguida, haverá inspeção no estabelecimento denunciado. Caso sejam constatadas más condições de higiene e a reclamação proceder, a empresa será autuada pela Vigilância Sanitária e ficará sob monitoramento até que a situação seja regularizada. O estabelecimento está sujeito a multa, apreensão e até interdição, dependendo da gravidade da infração.
Durante a conversa com a reportagem, a consumidora afirmou que iria entrar em contato com o departamento para fazer a denúncia.