Moradora do Cássio Rezende sofre há mais de um ano com vazamento de esgoto dentro de sua residência. Aos 80 anos, era para dona Belcholina André da Silva descansar, mas não é o que acontece. Ela conta que no período de chuvas a casa fica alagada. "Entope tudo, aí vira uma bagunça de água misturada com fezes. É difícil demais", desabafa.
Belcholina diz que já procurou o serviço do Codau várias vezes. Na primeira vez, quando um próprio funcionário da instituição realizou o desentupimento em caráter particular, a moradora teve que desembolsar a quantia de R$ 250, acreditando que o problema tivesse sido resolvido. Mas não foi o que aconteceu.
Durante as últimas chuvas, a casa voltou a ser alagada. A moradora também informou que recebeu a promessa de que no último dia 5 deste mês o Codau iria até sua casa para avaliar a situação, mas até agora nada foi feito.
Procurada pela equipe de reportagem, a assessoria da Codau informou que a empresa se prontificou a comparecer ao local do vazamento e que até a próxima semana a situação será resolvida.