Vice-presidente da Associação de Moradores do Jardim Califórnia, Geraldo da Cunha, declarou ontem que o local é esquecido pelas autoridades e necessita de agilidade no processo de melhorias em prol da comunidade. “Nós queremos a instalação de mais espaços para as famílias e locais onde os jovens possam aprender e se especializar, por enquanto ainda não podemos contar com o básico, mas lutaremos por outras reivindicações”, pontuou.
Geraldo falou das expectativas da comunidade em ter no bairro um cenário diferente do atual. “Quem passa por aqui não imagina como é a rotina das pessoas e a dificuldade que cada um enfrenta para buscar oportunidades”, protestou.
A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que o bairro recebeu na tarde de ontem a conclusão da urbanização de área do ecoponto. Próximo à área fiscalizada para descarte de entulhos será implantada uma praça, um campo de futebol e uma quadra esportiva. Quanto às ruas que ainda não têm pavimentação, a previsão é que logo os serviços tenham início. Segundo a assessoria, não há necessidade de implantação de escolas ou creches no bairro, pois não há demanda e a comunidade é atendida por instituições do bairro de Lourdes.