No dia 1º de janeiro, o jovem Rones dos Santos Cândido, 19 anos, foi visto pela última vez e não deu mais notícias
Mais uma família está sofrendo com um ente desaparecido. No dia 1º de janeiro, o jovem Rones dos Santos Cândido, 19 anos, foi visto pela última vez e não deu mais notícias aos seus familiares.
No sábado, Rones foi visto no Residencial 2000, bairro onde mora com duas irmãs, vestindo um short preto e camiseta branca. Segundo informações passadas à família, ele foi levado por um grupo de rapazes que o agrediram e o jogaram em um matagal. No entanto, nada foi confirmado.
A tia do rapaz, Joana Cândido, também afirma que recebeu ligações de pessoas dizendo ter escutado essa mesma informação em notícia divulgada em uma rádio da cidade, que também não foi confirmada. Segundo ela, ainda na ligação, afirmaram que o corpo dele foi queimado no mesmo terreno.
Joana já percorreu os hospitais da cidade e o IML, mas não sabe o paradeiro do rapaz. Rones já morou com a tia por algum tempo e ela não sabe informar se ele tem envolvimento com drogas. Ela pede que caso tenham informações sobre o desaparecimento do rapaz, que entrem em contato pelos telefones 3313-4146 ou 3312-5413.