"Nós moradores esperamos que a Codau tome as medidas necessárias para solucionar o vazamento o mais rápido possível, evitando mais prejuízos e desperdício”, explica o ouvinte (Foto/Reprodução)
Um vazamento de água na rua José Caetano Borges, localizada no bairro Parque das Américas, tem preocupado os moradores locais. Segundo ouvinte da Rádio JM, o problema persiste há mais de 10 dias.
O ouvinte informou que já fez várias reclamações sobre o vazamento na Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau), mas que nenhuma medida foi tomada ainda.
“Até hoje ainda não vieram aqui para realizar os devidos reparos. A água desperdiçada tem causado transtornos e prejuízos aos moradores e comerciantes da área, como ruas alagadas, perda de pressão na rede de abastecimento e desperdício de água potável. Nós moradores esperamos que a Codau tome as medidas necessárias para solucionar o vazamento o mais rápido possível, evitando mais prejuízos e desperdício”, explica o ouvinte, pedindo uma resposta urgente e ação imediata para resolver o problema.
O Jornal da Manhã entrou em contato com a Codau em busca de um posicionamento sobre a reclamação relatada pelo ouvinte. A autarquia nega conhecimento do vazamento há dez dias. “Esta Ordem de Serviço foi solicitada para a Codau no dia 11 de dezembro às 21h35 e solucionada na manhã deste dia 12 de dezembro”, diz a nota, na íntegra.