Moradores do conjunto Pontal reclamam da construtora que começou a demolir a estrutura de antiga casa de apoio a dependentes químicos mas deixou o entulho no terreno
Moradores do conjunto Pontal reclamam da construtora que comprou a antiga casa de apoio a dependentes químicos, localizada no bairro. Eles afirmam que a empresa começou a demolir a estrutura que existia, mas deixou muito entulho no terreno.
Vizinhos ao futuro empreendimento alegam que o espaço acabou virando criatório de mosquito da dengue e animais peçonhentos. Fabiano, como prefere ser identificado, conta que funcionários da empresa começaram a demolir o imóvel que existia, mas depois deixou todo o entulho. “A gente nunca teve problemas com epidemia de dengue, nem com escorpião, mas agora estamos todos com muito medo, pois a própria Zoonoses afirmou que pode ter focos de mosquitos por causa da sujeira. Eles passam aqui direto para acompanhar, mas a empresa nem dá satisfação”, explica o morador.
Em nota, a construtora declarou que para o início das obras falta ainda a autorização da Prefeitura para o corte de árvores que existem no terreno. Sobre a retirada do entulho, a assessoria da empresa garante que será providenciada o mais rápido possível.