Reclamações por parte dos moradores do Jardim Nenê Gomes continuam chegando à redação do Jornal da Manhã, em relação à falta de limpeza dos canteiros centrais.
Dessa vez, quem pede providências é o morador Ronaldo Reines de Souza, que comenta que enquanto a prefeitura municipal cobra multa de proprietários de terrenos que não fazem a limpeza do local, deixa a desejar quanto aos canteiros centrais do bairro.
Ele cita como exemplo o canteiro central da avenida Sargento Wilson Damasceno Macedo, principal avenida do bairro O morador ainda afirma que a via está esquecida, o capim chega a mais de dois de metros de altura em determinados lugares.
Segundo o superintendente de Serviços Urbanos do município, João Ricardo Pessoa, já está programada para a próxima semana, a partir de segunda-feira, a limpeza do bairro. Equipe formada por 18 homens estará no local realizando os trabalhos.
“Essa semana, a prioridade é o término da capina nas avenidas centrais da cidade, como a Leopoldino de Oliveira e Guilherme Ferreira, que também estão com mato alto, devido à chuva frequente que tem atingido a cidade”, finaliza o superintendente.