Jaime morreu aos 93 anos (Foto/Divulgação)
Morreu nesta quinta-feira (20) o empresário Jaime Moisés, aos 93 anos. Ele estava internado no Hospital São Marcos, em Uberaba, devido a complicações decorrentes de um quadro de pneumonia.
O velório de Jaime Moisés ocorrerá durante todo o dia de hoje, a partir das 8h, na Funerária LIV, situada na avenida Edilson Lamartine Mendes, nº 137, no bairro Parque das Américas em Uberaba. Ainda não há informações disponíveis sobre o horário do sepultamento. Jaime Moisés deixa filhos, netos e bisnetos.
Jaime foi um empresário da comunicação, ex-governador do Lions Club International, contador, professor e diretor dos prestigiados Colégios Dr. José Ferreira e São Judas Tadeu.
Fundador e diretor do Jornal de Uberaba e diretor do jornal O Triângulo em Uberlândia, Jaime Moisés deixou sua marca na mídia regional. Além disso, dedicou-se à vida política, atuando como vereador e presidente da Câmara Municipal de Conquista, cidade do interior de Minas Gerais. Orgulhava-se de suas raízes, nascido em Santa Juliana (MG).
Em reconhecimento a suas contribuições à comunidade e à sociedade como um todo, Jaime Moisés foi agraciado com o título de Cidadão Uberlandense e recebeu a Comenda Augusto César, a maior honraria de Uberlândia, na categoria de Comendador no Grau de Cooperador.
O Grupo JM de Comunicação se solidariza com a família e amigos neste momento de perda.