CIDADE

Motoristas reclamam da estrutura na Filomena

Motoristas que trafegam pela avenida Filomena Cartafina, próximo ao trecho da balança reivindicam melhorias

Publicado em 01/03/2011 às 00:08Atualizado em 20/12/2022 às 01:25
Compartilhar

Motoristas que trafegam pela avenida Filomena Cartafina, próximo ao trecho da balança, sentido Distrito Industrial 3, reivindicam melhorias para a via.

Sebastião Luiz, que trabalha com transporte de carga e passa pelo local até cinco vezes por semana, reclama da falta de acostamento e manutenção da pista. Sebastião Luiz acredita que a pista é estreita, principalmente, por ser via de acesso ao Distrito Industrial. “O canteiro central tinha que ser um pouco menor, assim daria mais espaço. A falta de acostamento também sempre foi problema. Se acontecer alguma coisa, não tem para onde sair da pista, isso já foi causa de vários acidentes”, concluiu o motorista.

Segundo pessoas que trafegam pela avenida, o fluxo de veículos pesados é intenso e fica difícil até mesmo ao tentar ultrapassagem em alguns pontos. Antônio, que preferiu não divulgar seu sobrenome, conta que não apenas a falta de acostamento, mas também a condição do asfalto está precária. “Existem pontos que o trânsito está impossível, o pessoal do Exército está arrumando o meio-fio do canteiro, mas eles tinham mesmo é que ajudar na manutenção”, pontua.

Convênio entre Prefeitura Municipal e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) estabelece a recuperação da avenida e dos distritos 1, 2 e 3. Porém, o DER apresentou outro projeto ao município com o objetivo de melhorar o acesso da avenida Filomena Cartafina ao bairro Recreio dos Bandeirantes, e a balança sentido DI-3. Em relação ao acostamento, não há um posicionamento do órgão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por