Laura e Igor Rezende tiveram a ajuda de enfermeira para o parto de Júlia (Foto/Reproução)
Uma mulher teve parto inesperado dentro de um carro a caminho do Hospital Mário Palmério neste domingo (23), por volta das 6h29. A mãe, a advogada Laura Biottulfe Achcar Rezende, recebeu ajuda do marido, Igor, e da enfermeira que acompanhava ela em casa. Mãe e filha passam bem.
De acordo com Laura, ela estava em casa com seu marido, Igor, quando as contrações começaram, por volta das 2h30 da madrugada.
Depois de algumas horas em trabalho de parto, as contrações se tornaram mais intensas e a equipe médica foi chamada. Quando a enfermeira obstétrica chegou à casa de Laura, ela já estava com 9 a 10 centímetros de dilatação.
Com a rapidez da dilatação, a equipe médica decidiu levá-la imediatamente para o hospital. No entanto, enquanto ainda estavam a dois quarteirões do MPHU, a pequena Júlia nasceu no carro.
"Foi uma surpresa porque eu queria ter um parto normal, mas nunca imaginei que seria no carro", disse a mãe. Felizmente, a enfermeira estava junto no carro e pôde pegar a bebê recém-nascida e colocá-la nos braços da mãe. Todos foram recebidos pela equipe médica na porta do hospital.
Laura Biottulfe Achcar Rezende já havia tido um filho anteriormente e passado por um trabalho de parto de 32 horas. No entanto, dessa vez, a pequena Júlia nasceu apressada, com apenas 4 horas de trabalho de parto.
A advogada Laura Biottulfe Achcar Rezende com a filha, Júlia, que nasceu dentro do carro a caminho do hospital, em Uberaba (Foto/Reprodução)