Segundo o gerente regional José Pereira Lage, os chilenos vieram conhecer a cidade e também as quatro lojas do grupo, além da nova unidade em construção, na Guilherme Ferreira
Comitiva chilena que comprou a rede Bretas de Supermercados visitou Uberaba na manhã de ontem. Segundo o gerente regional José Pereira Lage, os chilenos vieram conhecer a cidade e também as quatro lojas do grupo, além da nova unidade em construção, que ficará na avenida Guilherme Ferreira.
De acordo com o gerente regional, estavam presentes na cidade sete pessoas do grupo chileno Cencosud. Eles chegaram por volta das 9h e foram embora às 11h45. “Vieram apenas de passagem para conhecer a cidade e as lojas”, explica. Segundo José Pereira, ainda não há definições em relação aos novos donos e novas mudanças, continuando tudo normalmente.
Pereira explica que os supermercados continuarão com o nome Bretas e nega cortes de empregados, afirmando que, ao contrário, a rede está contratando para reposição de quadro. Atualmente tem 40 vagas abertas. A previsão é de que o novo hipermercado, localizado na avenida Guilherme Ferreira, seja inaugurado até o fim de janeiro. A rede Bretas foi vendida para o grupo chileno no valor de R$1,35 bilhão.