CIDADE

Ônibus atrasado e lotado gera reclamação

Maria Aparecida conta que, que na tarde da última quarta-feira (3), teve que esperar mais de 1h20 no ponto

Publicado em 05/03/2010 às 09:31Atualizado em 20/12/2022 às 07:46
Compartilhar

Usuária reclama de lotação e atraso em transporte coletivo da empresa Líder. A doméstica Maria Aparecida Pereira da Silva conta que, ao retornar do trabalho na tarde da última quarta-feira (3), teve que esperar mais de 1h20 no ponto de ônibus pela linha Gameleiras.

Ela reclama que, além do atraso, o coletivo está sempre lotado, ocasionando desconforto aos passageiros. “A cobradora não tem um pingo de educação e fica pedindo para os passageiros se amontoarem dentro do ônibus. É uma falta de respeito, até porque não há espaço para todos”, pontua. Maria Aparecida também revela que por diversas vezes as pessoas são obrigadas a trocar de carro em pontos de rendição por conta de problemas técnicos nos veículos.

De acordo com o superintendente de Trânsito e Transporte Coletivo de Uberaba, Robinson do Amaral Camargo, será realizada uma análise para verificar se o problema acontece com frequência ou se trata apenas de caso isolado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por