CIDADE

Operação tapa-buracos é atrasada por falta de matéria-prima

Buracos e mais buracos surgem com as novas chuvas. De acordo com a aposentada Maria Aparecida Lopes, 65 anos, além dos estragos causados pelo período chuvoso

Publicado em 08/10/2009 às 00:26Atualizado em 20/12/2022 às 10:13
Compartilhar

Buracos e mais buracos surgem com as novas chuvas. De acordo com a aposentada Maria Aparecida Lopes, 65 anos, além dos estragos causados pelo período chuvoso, tem que conviver com poças d’água na porta de sua residência, que fica na rua Professora Edite França . “Faz mais de dois anos que ligo na Prefeitura para darem solução a este problema, mas até hoje nada foi feito, não sei mais a quem recorrer, parece que não temos prioridade”, contou a aposentada.

Em entrevista à Rádio JM, o secretário de Infraestrutura, José Eduardo Rodrigues da Cunha, afirmou que recapeamento da rua está programado para o próximo ano, o que agrava o problema, e faltam galerias pluviais para sugar a água das chuvas. “Existem ruas em Uberaba em que o cimento asfáltico foi feito há mais de 40 anos e neste primeiro momento vamos fazer todos os recapeamentos possíveis, mas para o próximo ano posso confirmar o início do recapeamento total de muitas vias da cidade”, afirmou o secretário.

Questionado por um ouvinte, que não quis se identificar, sobre o número excessivo de buracos no bairro Lourdes, o secretário afirmou que uma operação tapa-buracos teria início esta semana, mas, por problemas de fornecimento, as atividades não aconteceram. “A empresa fornecedora da massa asfáltica, de Betim, atrasou e não nos entregou a matéria-prima. Por isso não iniciamos o trabalho, mas os moradores podem ficar despreocupados, logo iremos resolver este problema”, concluiu.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por