Parada Gay acontecerá domingo (15), no mesmo dia da final do jogo do Uberaba Sport contra o Villa Nova, pela Taça Minas Gerais, mas não deve atrapalhar em nada a festa
Parada Gay acontecerá domingo (15), no mesmo dia da final do jogo do Uberaba Sport contra o Villa Nova, pela Taça Minas Gerais, mas não deve atrapalhar em nada a festa. A informação é do coordenador do evento, Maurício Moura, que conta que a direção do Colorado entrou ontem em contato para fechar uma parceria.
Ele informou que será feita uma reunião hoje à noite entre a diretoria do clube e a coordenação da parada gay para definir mais detalhes a respeito de como poderiam juntar as duas festas, já que a vitória do Uberaba está quase certa, com a vantagem de dois gols sobre o Villa Nova.
“Este ano a festa deve começar mais cedo, às 13h, justamente para mostrar a alegria e o colorido dessa comunidade”, afirma Maurício Moura, falando que a parada segue até às 22h, com encerramento na rotatória da Medalha Milagrosa.
A concentração começa às 13h, na rotatória da Univerdecidade, no ínicio da Avenida Leopoldino de Oliveira, com três trios elétricos, que a partir das 17h começam a se dirigir para a Av. Santos Dumont. “Serão mobilizados 50 policiais militares com todo aparato, como motos e viaturas, além da Guarda Municipal, que ficará por conta de abrir o caminho da marcha com o bloqueio das ruas”.
Até agora, segundo Maurício, já foram confirmadas as presenças da Drag Queen Dimmy Kier, Monick Evans e Mateus Carrieri. “O evento terá a transmissão ao vivo pela TV Band, das 14h às 15h”.
Comércio. Para quem pretende comercializar alimentos, bebidas ou outras mercadorias na Parada Gay, hoje é o último dia para efetuar o cadastramento. O credenciamento está sendo feito na rua Martim Francisco, 115, no bairro Estados Unidos. O coordenador da festa ainda lembra que não é preciso pagar nenhuma taxa.