Após denúncia de agressão à mulher, os PMs localizaram vários tabletes de maconha escondidos debaixo de um colchão
No final da tarde de ontem a Polícia Militar recebeu solicitação para comparecer na rua Maria Antônia Silva, bairro Jardim Triângulo, por causa de uma briga de casal. Uma ocorrência que acabou se transformando em tráfico de drogas.
De acordo com informações passadas para os policiais, uma moradora estava sendo agredida fisicamente pelo amásio, identificado como Edgard de Paiva Santos. Segundo o sargento Sérgio, o suspeito fugiu do local antes da chegada da viatura. Algum tempo depois a PM recebeu outro acionamento, onde a pessoa informou que o autor teria retornado ao local armado. O fato aconteceu por volta das 17 horas.
A viatura composta pelo sargento e também pelo soldado Fernando, contou com o apoio das motos patrulhas da 41ª Companhia, com os soldados Erick e Roberto.
Os policiais não conseguiram localizar Edgard ou confirmar se ele realmente estava armado. Ele deixou para trás uma moto Honda Biz, que foi apreendida. Durante o registro da ocorrência, populares informaram aos militares que Edgard poderia ter drogas em casa.
Os PMS, então, realizaram uma busca na residência e encontraram vários tabletes de maconha escondidos debaixo de um colchão, todos embalados individualmente. O material pesou cerca de um quilo. A maconha foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.
A polícia informou que Edgard é ex-presidiário e tem várias passagens, inclusive por roubo.