Em entrevista exclusiva à Rádio JM o Prefeito Anderson Adauto respondeu vários questionamentos feitos pela população de Uberaba
Em entrevista exclusiva à Rádio JM o Prefeito Anderson Adauto respondeu vários questionamentos feitos pela população de Uberaba, sobre os problemas enfrentados no dia-a-dia da cidade. Assuntos como creches, casas do Cohagra, agendamento eletrônico, medicamentos, transportes coletivos e outros.
Através de denúncias feitas pelos ouvintes o prefeito garantiu que vários problemas vão ser fiscalizados, como o caso da denúncia feita por Vera, como preferiu ser identificada. Ela conta que a creche do Residencial 2000 está muito suja. “Até sapo morto foi encontrado dentro da sala, nem tive coragem de deixar meu neto lá, os banheiros são imundos”, ressalta. De acordo com AA, assessores vão visitar a escola e verificar a situação.
A demora na entrega das casas do Jardim Copacabana, também foi um assunto questionado. “Tivemos problemas com 30% do cadastro que foi enviado, mas estamos nos adaptando às novas exigências. Acredito que até o dia 15 de março entregaremos todas as casas do Jardim Copacabana”, pontua o prefeito.
Em relação à malha de transporte coletivo a avaliação do prefeito Anderson foi positiva. “Hoje, o transporte está melhor que antes, mas se a população tiver demandas basta encaminhar para o Fala Cidadão, que serão todas avaliadas. Quanto aos abrigos, as empresas do transporte coletivo são responsáveis por eles. Mas há uma equipe da Prefeitura que fiscaliza as condições e, caso necessário, aciona a empresa para alguma manutenção”, explica AA.
Em relação à Saúde o grande ponto questionado pelos ouvintes da Rádio JM foi a demora na fila do agendamento eletrônico. Mas Anderson Adauto garante que está se reunindo com o secretário de Saúde e empresas da área, para assumir um compromisso público registrado em cartório que vai definir os prazos para os atendimentos.