Procon Uberaba (Foto/Divulgação/Prefeitura de Uberaba)
A Fundação Municipal de Defesa do Consumidor (Procon) de Uberaba atendeu a 253 pessoas que procuraram a instituição no Mutirão Renegocia, coordenado pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça e Segurança Pública. O mutirão encerrou-se nesta sexta-feira (11).
O presidente do Procon, Anderson Romero Freitas reitera o compromisso da Fundação em apoiar todas as iniciativas de renegociação e está sempre à disposição para auxiliar os uberabenses na jornada de recuperação financeira.
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Para que o atendimento seja organizado e ágil, os consumidores podem agendar um horário pelo APP Fundação Procon Uberaba, pelo telefone (34) 33349100 ou pelo WhatsApp (34) 99869-9000 (somente mensagem de texto). Os canais estão disponíveis para agendamento das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.
Vale lembrar que indo ao Procon é importante que o consumidor esteja munido de seu documento pessoal e também dos contratos das dívidas a serem renegociadas. Caso não possua os contratos, é possível levar outros documentos que comprovem o débito, como faturas, comprovantes de pagamento de compras ou serviços, entre outros.