Sem previsão. Este é o status do concurso da Prefeitura até ontem. A comissão técnica ainda não teve acesso ao parecer do Ministério Público sobre o edital e ainda espera a manifestação do Tribunal de Contas de Minas Gerais (TCE-MG), para remarcar a data das provas.
De acordo com o presidente da Comissão de Concursos, Romes Belchior Júnior, o conselheiro relator do processo, Elmo Braz, está analisando o documento do MP para encaminhar relatório ao TCE. Apesar das tentativas, a equipe técnica não conseguiu informações sobre o conteúdo do parecer que está nas mãos do relator.
Segundo Romes, a expectativa era agilizar eventuais correções no edital a partir das orientações do MP, pois na época da suspensão do concurso do Instituto de Previdência dos Servidores (Ipserv), o Tribunal seguiu na íntegra o posicionamento da procuradoria.
O presidente da Comissão de Concurso reforça aos candidatos que as inscrições foram válidas e todos serão informados do novo dia, local e horário das provas, quando o impasse for definido.