NO CAPRICHO

Secretaria de Agronegócio promete mais melhoria nas ruas do bairro Santa Fé

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 12/02/2024 às 19:06Atualizado em 13/02/2024 às 07:35
Compartilhar
 (Foto/André Monteiro/PMU)

(Foto/André Monteiro/PMU)

“Gastamos mais de 300 caminhões de terra para levantar as ruas na comunidade Santa Fé para levantar as ruas e vamos fazer um novo trabalho lá”. Com essa frase, Agnaldo Silva, secretário do Agronegócio (Sagri), lembrou o trabalho realizado no bairro rural de Uberaba e promete nova intervenção este ano. 

Silva lembrou que os bairros rurais de Uberaba foram implantados sem projeto de infraestrutura e o trabalho realizado pela Sagri nesta gestão levou melhorias àquela localidade. “Se nós conseguirmos cascalho, fresa de asfalto a minha intenção é melhorar mais aquela localidade de Santa Fé”, revela. 

O titular da Sagri mencionou que o trabalho é de responsabilidade da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), mas que devido conhecimento da pasta com os bairros rurais eles se empenharam no trabalho. “Toda a parte interna dos bairros é da Sesurb, mas eu entendo que a Prefeitura é uma só. A Sagri tem dificuldades e a Sesurb também. Nós fizemos uma parceria com a Sesurb, ela nos cedeu uma motoniveladora para nós fazermos todo o trabalho interno e nós gastamos mais de 300 caminhões de terra para levantar as ruas”, enumera. 

Agnaldo lembrou a proximidade com o bairro desde os tempos de vereador e já traça planos para novo trabalho no local. “Tivemos um trabalho muito grande na Santa Fé e ficamos mais de 40 dias lá. Não ficou 100% e precisamos voltar lá esse ano no período de seca para fazer um novo trabalho”, prevê. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por