CIDADE

Servidores da UFTM não acatam paralisação

Acontece hoje (03), em todo o país, a mobilização contra a MP 520, que cria a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares

Mônica Cussi/PMU
Publicado em 03/02/2011 às 00:17Atualizado em 20/12/2022 às 01:52
Compartilhar

Acontece hoje (03), em todo o país, a mobilização contra a MP 520, medida que cria a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), para atender à necessidade de resolver o impasse dos trabalhadores terceirizados nos Hospitais Universitários. Cerca de 26 mil contratos ilegais em todo o país seriam normalizados, segundo entendimento do Tribunal de Contas da União.

A coordenação do Sinte-Med (Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino Superior), juntamente com funcionários da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) entregarão ao reitor, Virmondes Rodrigues, reivindicações contra a MP e também outras pendências referentes ao trabalho.

De acordo com a presidente do Sindicato, Mirtes Reis, ao contrário da mobilização nacional, em Uberaba acontecerá sem a paralisação dos servidores. Além disso, ela conta que será uma manifestação pacífica, com distribuição de panfletos explicativos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por