Na manhã de ontem, a reportagem do Jornal da Manhã recebeu denúncia de usuário que não recebeu medicamento
Na manhã de ontem, a reportagem do Jornal da Manhã recebeu denúncia de usuário que não recebeu medicamento da Farmácia de Processos Especiais da Secretaria de Saúde. De acordo com Ricardo Fulanetto, cinegrafista, o filho de 3 anos possui má formação cerebral e não conseguiu receber o medicamento no mês passado e este mês.
Segundo Ricardo, devido a uma viagem, ele levou a receita para a farmácia com dez dias de atraso, porém os funcionários informaram que o medicamento estava em falta. “Os funcionários me falaram que o fornecedor não entregou o medicamento. Meu filho toma seis cápsulas por dia e mensalmente tenho que receber seis caixas”, relata.
Ainda segundo ele, o problema acontece com muitas outras pessoas: “Não falo só em nome do meu filho, mas também em nome de muitas pessoas que precisam desse medicamento e de outros”.
Em resposta à reclamação, a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde informou que o medicamento será entregue ainda hoje e que a demora ocorreu devido à troca de fornecedores.