Leitora procurou o Jornal da Manhã para reclamar do atendimento do Hospital Regional José Alencar Gomes da Silva, em Uberaba. Segundo ela, a documentação para a cirurgia de sua mãe havia sido entregue no Hospital para que ela pudesse ser chamada para o procedimento. Contudo, os documentos foram perdidos pela instituição e o nome da paciente não consta na lista de espera.
Segundo a reclamante, a mãe dela precisa fazer duas cirurgias, uma de hérnia e a segunda é para retirada de pedras na vesícula. Ela teria ido ao Hospital Regional no final do ano passado, foi consultada e toda a documentação pronta ficou na instituição para as cirurgias. Contudo, ao retornar no dia 4 de dezembro, foi necessário refazer a documentação, pois todo o processo havia sumido. O médico, segundo a denunciante, ainda teria dito que as cirurgias não iriam demorar, a mulher em breve seria chamada.
Entretanto, na segunda-feira (05), a filha da paciente informou que ligou para o Hospital e foi informada novamente que os documentos não estaria lá e o nome da mãe da reclamante não constava na lista de espera para a cirurgia. “A gente vai lá, providencia e o negócio some. Eles não sabem cadê. E minha mãe está passando mal. Eu liguei lá hoje e a moça falou assim, ‘a senhora me dá seu telefone que eu vou me informar, que o nome dela não está na lista de espera’. Como assim? Eu estou indignada com aquilo lá, com a falta de organização”, salienta.
O Hospital Regional, em nota, respondeu que “após averiguação no sistema, foi constatado que realmente houve o extravio (da documentação da paciente), mas ela já foi contatada e já está sendo atendida”.
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