EM UBERABA

Telefonia e bancos continuam liderando ranking de reclamações em Uberaba

Pódio de reclamações registradas em 2022 em Uberaba tem Claro e Algar no 1º e 3º lugar; bancos Pan, Itaú e Bradesco ocupam a 2ª, 4ª e 5ª colocações

Rafaella Massa
Publicado em 09/01/2023 às 21:01Atualizado em 10/01/2023 às 08:38
Compartilhar

A empresa Claro S.A, com 324 reclamações, lidera o ranking das 10 empresas que mais geraram reclamações de consumidores em Uberaba, no período de 1º de janeiro até 31 de dezembro de 2022.

Os dados foram obtidos pelo Jornal da Manhã junto à Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Uberaba.

A lista também mostra que os bancos continuam sendo grande alvo de insatisfação do público. Eles ocupam seis posições. O Banco Pan S/A aparece no segundo lugar da lista, com 322 reclamações. O Itaú, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Banco BMG e Santander também constam no ranking. 

Os dados do Procon Uberaba constam no Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec).

Confira a lista:

1º - Claro S.A - 324 reclamações
2º - Banco Pan S/A - 322 reclamações
3º - Algar Telecom S/A - 307 reclamações
4º - Itaú - 279 reclamações
5º - Bradesco - 256 reclamações
6º - Cemig Distribuição S/A - 236 reclamações
7º - Caixa Econômica Federal - 205 reclamações
8º - Tim Nordeste - 199 reclamações
9º - Banco BMG S/A - 174 reclamações 
10º - Santander - 100 reclamações

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por