ATENÇÃO

Termina nesta terça o prazo para convocados no concurso do magistério entregarem documentos

Publicado em 15/01/2024 às 14:35Atualizado em 16/01/2024 às 06:39
Compartilhar

Profissionais convocados no concurso público do magistério para preenchimento de vagas da Secretaria de Educação (Semed) têm até 16 de janeiro para a entrega da documentação necessária para a posse. O atendimento ao público acontece no balcão do RH, da Secretaria de Administração (SAD), das 08h às 16h30.

A lista dos candidatos convocados, datas e prazos estão publicadas na edição 2.353, do Porta-Voz, o Diário Oficial do Município. A lista de documentos e procedimentos exigidos podem ser acessados no portal da Prefeitura de Uberaba, por meio do link: https://portal.uberaba.mg.gov.br/servidor/paginas/16/1

Ao todo, 386 candidatos aprovados no certame foram chamados nesta primeira fase. São 168 professores da Educação Infantil, 146 professores de Educação Básica – Anos Iniciais do Ensino Fundamental e 72 professores da Educação Básica – Anos Finais do Ensino Fundamental, sendo 2 professores de Artes, 2 professores de Ciências, 8 professores de Geografia, 16 professores de Educação Física, 4 professores de História, 2 professores de Informática, 14 professores de Matemática e 4 professores de Português/Inglês, além de 20 coordenadores pedagógicos.

A assinatura do termo de posse está prevista para o dia 17 de janeiro. O período da manhã será dedicado aos Professores de Educação Infantil (PEIs) e aos coordenadores pedagógicos, a partir das 07h30; à tarde, a partir das 13h30, será a vez dos Professores da Educação Básica (PEBs). Após a posse, os candidatos estarão aptos para entrar em exercício nos cargos respectivos em fevereiro, no início do ano letivo de 2024.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por