CIDADE

Usuária reclama da URS do bairro São Cristóvão

A agente comunitária Iolanda Alves Chaves, 50 anos, procurou o Jornal da Manhã para denunciar o descaso com que os pacientes são tratados na Unidade Regional

Publicado em 08/11/2009 às 19:18Atualizado em 20/12/2022 às 09:35
Compartilhar

A agente comunitária Iolanda Alves Chaves, 50 anos, procurou o Jornal da Manhã para denunciar o descaso com que os pacientes são tratados na Unidade Regional de Saúde (URS) do bairro são Cristóvão.

De acordo ela, os funcionários da unidade não têm preparo para fazer atendimento. “Agendaram uma pequena cirurgia para o dia 28 de outubro, que foi transferida para o dia 5 e agora para a semana que vem. Questionei com a atendente. Ela foi rude e me deixou esperando horas para, depois de muita insistência, me avisar que o médico não viria e que teria que voltar na próxima semana. Sou uma cidadã comum e mereço respeito”, protestou Iolanda. A agente ainda frisou que os atendentes não têm respeito nem com os idosos. “Acho que a secretaria precisa preparar as pessoas para o trabalho, não estão respeitando nem as pessoas mais velhas, que retornam muitas vezes aqui para ter atendimento”, destacou.

O secretário de Saúde, Valdemar Hial, afirmou não ter conhecimento do problema, mas que irá checar a qualidade do atendimento na unidade. “Não recebemos nenhuma reclamação, mas, agora que sabemos, ficaremos atentos e tomaremos as medidas cabíveis quanto ao atendimento e estes erros constantes na agenda médica”, frisou Hial. Ele ainda destacou que as pessoas devem contribuir para a melhoria do atendimento ligando na ouvidoria da SMS, para fazer suas reclamações ou sugestões no 3331-2758.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por