CIDADE

Usuária reclama de atraso na fila eletrônica

Publicado em 11/03/2011 às 11:47Atualizado em 20/12/2022 às 01:14
Compartilhar

Aguardando na fila eletrônica desde novembro do ano passado por uma consulta, a dona-de-casa Jaqueline Garcia, moradora do Conjunto Uberaba, reclama de demora para conseguir o procedimento.

De acordo com Jacqueline, as visitas constantes no posto de saúde do bairro Jardim Primavera não foram o suficiente para adiantar o processo. Com o objetivo de conseguir um exame ginecológico, Jacqueline se queixa da falta de informações da Secretaria Municipal de Saúde. Para a reclamante, a longa espera deflagra o desrespeito com os usuários do serviço, que não têm condições de pagar e precisam do atendimento.

Segundo a Assessoria da Secretaria de Saúde, o sistema de agendamento eletrônico já conseguiu a vaga para a usuária, porém não foi possível confirmar a presença até agora por problemas no telefone de contato. Ainda conforme esclarecimentos, desde o início do mês de fevereiro, as atendentes estão tentando por diversas vezes comunicar o dia e local do exame, mas não é possível localizar a paciente, porque o telefone dá sinal de ocupado ou interrompido. Nova vaga está prevista para o dia 18 de março, mas a usuária precisa confirmar a presença. A orientação da Secretaria Municipal de Saúde é que ela compareça à Unidade Básica mais próxima à sua casa e atualize o telefone no cadastro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por