Vazamento de água na calçada da rua Alaor Prata, próximo à Biblioteca Municipal, incomoda os moradores. Eles afirmam que várias solicitações foram feitas ao Codau desde quando o vazamento começou, na sexta-feira, dia 03. Mas o problema ainda não foi resolvido.
Os moradores da rua no centro da cidade estão revoltados, pois desde aquela data, a água começou a brotar na calçada. Foi constatado pelos moradores que é decorrente de um cano que já apresentou problemas outras vezes. Segundo os moradores, o Codau foi acionado mais de uma vez, e mesmo assim o vazamento não foi sanado.
A mulher que prefere não se identificar, conta que o vazamento já foi consertado, mas sempre volta. “Uma vez o pessoal do Codau chegou a quebrar parte do asfalto para trocar o cano, mas mesmo assim ele começou a vazar novamente. E é tratada, porque a água que brota da calçada é cristalina” explica.
A equipe do Jornal da Manhã procurou o Codau para falar sobre o assunto, mas até o fechamento desta edição não houve resposta.