Representantes do Hospital Dr. Hélio Angotti estiveram reunidos na manhã de ontem na sede do Jornal da Manhã para receber o valor de R$ 1.425. A doação é fruto
Representantes do Hospital Dr. Hélio Angotti estiveram reunidos na manhã de ontem na sede do Jornal da Manhã para receber o valor de R$ 1.425. A doação é fruto de parte das vendas da revista JMmagazine 27, lançada na última terça-feira (6) no salão de eventos do Condomínio Jardim Baronesa, no Parque das Acácias.
Entre os visitantes que representaram o diretor do hospital, Décio Scandiuzzi, estavam o assessor jurídico e controlador do hospital, Ivandir Sebastião Ribeiro, e o jornalista Paulo Nogueira.
Para José Carlos de Almeida, gestor hospitalar, o Hospital Dr. Hélio Angotti tem buscado uma forma diferente de administrar. “O lema do doutor Délcio é transparência total e tolerância zero nesse momento”, disse José Carlos. Ele ainda explicou que a instituição está utilizando recursos próprios e de parceiros, como da Prefeitura, para conseguir manter os medicamentos. “Ainda não estamos conseguindo atender a todos. Se nós conseguíssemos cem, duzentas empresas contribuindo com mil reais por mês, já ajudaria”, ressaltou.
Zuleika Acedo Lírio, da Associação de Combate ao Câncer de Uberaba (Vencer), agradeceu, emocionada, a doação e pontuou que todo passo que é revertido em prol de causas como essa é válido. Segundo a voluntária, o que vale é a qualidade da manifestação solidária.