Vítima de acidente registrado na tarde do último dia 12, no bairro Olinda, que teve o tornozelo fraturado, ainda aguarda por cirurgia no HC
Vítima de acidente registrado na tarde do último sábado (12), no bairro Olinda, que teve o tornozelo fraturado, ainda aguarda por cirurgia no Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Esse é mais um caso de demora nos procedimentos realizados no hospital devido à demanda no hospital.
Segundo a amiga da família - que se identificou apenas como Caroline -, Vanessa Daniela teve o tornozelo fraturado em acidente ocorrido no cruzamento da avenida Dona Maria Santana Borges e rua Manoel Coelho e foi encaminhada ao Hospital de Clínicas, onde ainda permanece sem o atendimento adequado.
De acordo com a amiga, Vanessa está sendo medicada somente com analgésicos para tirar as dores e como não tem previsão para a realização da cirurgia, a direção do HC quer que ela assine um termo e vá para casa, enquanto aguarda o agendamento para submeter-se à cirurgia. Ao presenciar o sofrimento e o nervosismo pela espera, a amiga da paciente não sabe mais o que deve fazer e pede providências urgentes.
De acordo com a assessoria de imprensa do HC, a paciente continua no Pronto-Socorro até hoje, mas aguarda leito para ser transferida para a enfermaria de Ortopedia. Vanessa está na lista de espera de cirurgias, mas, a prioridade do HC são para casos mais graves, entre eles fratura exposta. Ainda não há data prevista para que ela passe pela intervenção.