CIDADE

Vizinhos reclamam de alunos de escola estadual

Vizinhos da E.E. João Pinheiro denunciam que alunos do local estariam arremessando objetos por cima do muro

Publicado em 15/02/2011 às 22:45Atualizado em 20/12/2022 às 01:41
Compartilhar

Vizinhos da Escola Estadual Presidente João Pinheiro denunciam que alunos do estabelecimento estariam arremessando objetos por cima do muro. Moradores do bairro Boa Vista ressaltam que, além de danificar os imóveis, estão colocando as pessoas em risco.

Vidros e telhas quebradas, além da falta de privacidade, são motivos das reclamações feitas por vizinhos da instituição de ensino. A dona-de-casa Maria Aparecida explica que os objetos arremessados pelos alunos lhe causaram vários prejuízos. “Tivemos que trocar todo o telhado da casa que alugamos por causa das pedras que os alunos atiram. O muro também está totalmente danificado”, declara.

Viviane Pereira conta que parte das vidraças da cozinha foi quebrada devido a objetos lançados pelos alunos. “Eu não posso nem mesmo deixar minhas janelas abertas, pois o segundo andar da escola consegue ver dentro da minha casa. Pedi várias vezes para que eles aumentassem o muro com mais duas fileiras de tijolos, mas nada foi feito”, completa.

De acordo com a diretora da escola, Meire Isabel Queiroz, o único lugar de onde os alunos podem ter acesso às casas vizinhas é a quadra. O local, no entanto, está interditado desde o início de dezembro, por causa de obras que vão fechar totalmente o espaço, para que haja mais problemas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por