Com o intuito de proporcionar um melhor Dia da Criança aos baixinhos, moradores de bairros como o Residencial 2000
Com o intuito de proporcionar um melhor Dia da Criança aos baixinhos, moradores de bairros como o Residencial 2000 e Cidade Nova doaram lanches especiais. Márcia Félix, funcionária pública e organizadora do evento no bairro Residencial 2000, explicou que no local foram distribuídos 1000 cachorros-quentes, 1000 refrigerantes, 800 picolés, balas e brinquedos.
De acordo com Márcia, o dia solidário aconteceu para homenagear seu filho, que faleceu em acidente de moto e também para proporcionar um dia feliz às crianças. Os organizadores foram sua família e amigos. A doação aconteceu das 15h às 17h e, até o fechamento desta edição 600 pessoas em média já haviam passado pelo local, para pegar o seu lanche. “Se Deus quiser até o final da tarde, 1000 pessoas já terão passado por aqui”, diz a organizadora.
Sebastião Cesar Azevedo, empresário e organizador do evento no bairro Cidade Nova, contou que das 11h30 às 18h e aproximadamente 800 crianças passaram pelo local. Foram distribuídos algodão-doce, pipoca, salgados, quitandas, balas, refrigerantes e apitos. No local, também estava instalada cama-elástica para o maior divertimento das crianças. “Essa iniciativa surgiu de um grupo de amigos e da minha família com o objetivo de que todos os dias crianças de todas as idades possam participar dessa festa, com a ajuda de todos do bairro”, conclui.